ASPERBRAS -   RECERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015
ASPERBRAS TUBOS E CONEXÕES

RECERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015


RECERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015 - ASPERBRAS

Buscando aumentar ainda mais seu espaço no mercado e garantir a alta qualidade de seus produtos e serviços, a Asperbras Tubos e Conexões investiu em certificações reconhecidas internacionalmente. Em março, a empresa conquistou a recertificação ISO 9001:2015 nas duas fábricas da cidade de Penápolis – SP.

Entre os dias 30 e 31 de março, as fábricas passaram por uma auditoria da certificadora QFC MANAGEMENT SYSTEMS, e apresentaram as diversas melhorias organizacionais realizadas desde a última avaliação, o que rendeu a renovação do certificado já detido pela marca.

Atualmente, todas as fábricas da Asperbras Tubos e Conexões possuem a certificação no segmento de PVC e peças de Rotomoldagem em polietileno. Este atestado comprova o compromisso da empresa com a garantia de qualidade dos produtos e processos através do seu sistema de gestão de qualidade.

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade